sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

RECEITA PARA EVITAR DISCUSSÕES...

Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham discutido. O repórter, curioso, pergunta ao homem:

Repórter - Mas vocês nunca discutiram mesmo?
Marido - Não.
Repórter - Como é possível isso acontecer?
Marido - Bem, quando nos casámos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida.

No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, divertimo-nos e a gatinha sempre connosco, mas certo dia a gatinha arranhou minha esposa.

Ela olhou bem para a gatinha e disse:
- Um.
Algum tempo depois danada da gatinha arranhou-a novamente.
A minha esposa olhou para a gatinha e disse:
- Dois.
Na terceira vez que a gatinha a arranhou, minha esposa sacou duma espingarda e deu cinco tiros na bichinha.

Eu fiquei apavorado e disse:
-Sua bruta, porque fizeste uma coisa destas, mulher?
A minha esposa olhou para mim e disse:
- Um.

Depois disso, nunca mais discutimos…
(acabadinho de receber por email)
REMÉDIO SANTO!!!!!

Eu cá vou adoptar este método!!! Para toda a gente!!! Ehhehehe

BOM FIM DE SEMANA


BÊJOS da b@be

Sem comentários: