sábado, 21 de fevereiro de 2009

"ALL-IN-ONE"

Ontem… Não foi 6ª feira 13 mas quase que parecia! Fui toda alegre da minha vida comprar uma impressora “all-in-one”, porque isto de andar sempre de casa as costas… e ora cá ora lá, faz com que algumas coisas começem a fazer falta existir nos dois lados.

Então, quando abro a caixinha da “all-in-one”, tudo parecia normal, até que começa a sair da caixa e começo a ouvir ruídos que não me pareciam muito normais…

Rapidamente descobri que a impressora que tinha a minha frente… não era uma “all-in-one”… talvez nem impressora fosse! O vidro do scanner estava… desfeito parece-me o mais acertado!

O que eu sei é que eu não a deixei cair! E garanto que se a minha azelhice tivesse dado para isso, certamente era uma aparatosa queda digna de post!!!

Hoje lá fui a um dos pontos de venda da marca… e… ao contrário do que eu pensei… após ter explicado o q se passava, trocaram-me a Sra partida, por uma gémea, operacional!

Garanto, tão cedo não volto a sair de uma loja sem tirar da caixa tudo o que for peça, para verificar se no mínimo está intacto!


É com os erros que se aprende… não é isso que diz o povo??

Bom fim de semana

BÊJOS da b@be

Sem comentários: