terça-feira, 30 de junho de 2009

REDAXÃO - 'O PIPOL E A ESCOLA'

"Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem Direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso ver q á razões qd um aluno não vai á escola. Primeiros a peçoa n se sente motivada pq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.

Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é munto Montanhoso? Ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? Ou cuantas estrofes tem um cuadrado? Ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã?

E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'os
Lesiades''s, q é u m livro xato e q n foi escrevido c/ palavras normais mas
q no aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah.

Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos profes até dam gomitos e a Malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os jovens n tem abitos de leitura e q a Malta n sabemos ler nem escrever e a sorte do gimbras foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' é q conceguiu assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é livro desde o Camóes até á idade média e por aí fora, qués ver???

O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curço de otelaria e a Malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e piças de xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganhar um gravetame do camandro. Ah poizé. Tarei a inzajerar?"

Eu ainda estou a digerir isto pipol... se alguém conseguir traduzir isto para português correcto (uma vez que este parece o corrente... Lanço o desafio!!)

Beijos PIPOL

segunda-feira, 29 de junho de 2009

BOA SEMANA...


A semana começa cinzenta e com chuva...
Mas isso não é necessariamente mau!!!

Beijos

domingo, 28 de junho de 2009

SEJA LÁ O QUE TUDO FOR...

Porque é quando menos se espera que tudo acontece...
Seja lá o que for tudo... dure muito ou pouco... dure o tempo que estiver destinado a durar...
Só uma regra a cumprir... enquanto durar... que seja bom... maravilhoso... encantador... o melhor que existe no universo...

Beijos...

sexta-feira, 26 de junho de 2009

DIAS DE CÃO...

Há dias assim...
O despertador toca... viramos para o lado e depois quando acordamos... reparamos que metemos o pé na poça!!!
Enfim... está a chegar o fim de semana para por o descanso em dia!!!!
Beijos


quinta-feira, 25 de junho de 2009

quarta-feira, 24 de junho de 2009

VIRGEM SUTA

Estou bastante curiosa, fui muitas vezes à Galeria do Desassossego mas nunca tive o prazer de ouvir os meninos a actuar.

Agrada-me muito o local, e as várias vezes que as tantas pedi ao Benvinda para me fazer tâmaras com bacon... (e o que eu sofri quando elas não haviam!!) eheh



Tenho o maior prazer divulgar este lançamento e ainda mais, informar que não consegui vê-los hoje na RTP1 pela manha mas já me disseram que se portaram muito bem!!!

E amanha??? Dá para ir, posso levar a máquina mais o tripé para tentar sacar umas fotos giras (ou pelo menos tentar...)??

Ah... E já agora que tenham muitos cd's para vender!!

Melhor que tudo é
ouvir um pouco do que os meninos têm disponível on-line.


Beijos e MUITO SUCESSO!!!!!!!!!

GOSTO...

Quando cumprem aquilo que me prometem... :)

10 pontos!

Beijos

terça-feira, 23 de junho de 2009

DIFICULDADE...

Não percebo muito bem o motivo. Mas ando com alguma dificuldade a dizer de forma a que os outros percebam, palavras com mais de 3 ou 4 silabas!!

ISTO É PURA E SIMPLESMENTE RIDÍCULO!!! (mas é real...)

E não pensem que é por estar com "um grão na asa" porque não tem nada a ver...

Ando com a minha expressão oral um bocado... hummmmm... um bocado lixada!!!!!

Talvez necessite de umas leituras em voz alta!!!

A ver vamos...

Beijos!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

E A VIDA CONTINUA...

Eu pensei que tudo queria dizer uma coisa...
Mas... Mesmo que tudo seja o que por vezes parece...
Outras coisas fazem com que tudo se perca!

Contradições... Silêncios e gestos que não mostram qualquer tipo de atitude favorável!

Há males que vêm por bem!

No entanto ainda é cedo para dizer... Custou mas já passou...

Beijos muito grandes

sábado, 20 de junho de 2009

Há pessoas peritas em destruir a felicidade dos outros!!!

DDDAAAAASSSSS

E depois há aquelas outras que pura e simplesmente pararam no tempo há um década atrás!!

HHHEEEEELLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

estamos em que século?!?!?!?!?!?

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Conversas...

Gaja - "Não gosto de coisas descartáveis..."

Gajo - "Pareço-te algum pacote de leite?!!?!?!"

ahahahaah

Assim escrito não tem a piada que teve no contexto!!!

Beijos e OBRIGADA a todos os que me felicitam no dia de hoje!!!

vinte E nove


PARABÉNS PARA MIM E PARA A moi chéri (não sei quantos são mas isso também não interessa nada!!)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

WISHLIST...

Amanha é um dia muito importante...

É uma excelente oportunidade para me oferecerem qualquer coisinha!!

Tipo...
BEIJINHOS, BEIJINHOS E MAIS BEIJINHOS...
Um abraço daqueles que ficam para sempre...
Amor, carinho iétecetra e tal!

Tudo de bom que o dinheiro não compra e não há papel que embrulhe!!

Para além disso caso queiram gastar uns cobres...

Preciso URGENTEMENTE DE UM COMPUTADORZINHO!!! (pode ser um daqueles pequeninos que cabem em qualquer mala de mão)
E também de um tal perfume que já não existe aqui na minha cómoda...
CH Carolina Herrera

Estejam à vontade para me contactarem que indicarei a melhor forma de fazerem as entregas no próprio dia!!!!

BEIJOS e inté

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Assim... não dá!!!!!
Pur'e simplesmente não há condições!!!!!!

REFLEXÕES DE COISAS...

Há coisas que acontecem... Quando ninguém desconfia...

Nem nós próprios!!! Adiante...

Parabéns Amiga!
(Sim és tu que não tenho mais nenhuma amiga a fazer anos hoje!!! )

BEIJOS

terça-feira, 16 de junho de 2009

O MENOR CONTO DE FADAS DO MUNDO...

Era uma vez um rapaz que pediu uma linda rapariga em casamento:

- Tu queres casar comigo?

E ela respondeu:

- Não!!!

E o rapaz viveu feliz para sempre, foi à pesca, jogou futebol, conheceu muitas outras miúdas, comeu-as todas, visitou muitos lugares, estava sempre a sorrir e de bom humor, nunca lhe faltava caroço, não discutia nem nunca brigava, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele...

A rapariga teve celulite, varizes, engordou, os peitos caíram, fodeu-se e ficou sozinha....

FIM!!!


Recebi este Conto de Fadas… e pergunto-me… Quem foi é a donzela que deixa os homens neste estado???

Tadinhos… eles não merecem… (às vezes...)

Kiss kiss

segunda-feira, 15 de junho de 2009

SE ADIVINHARES...


"Dou-te um doce...
Em troca de um beijo salgado..."

ahahahaha

BOA SEMANA!!!!

domingo, 14 de junho de 2009

Cada vez percebo menos...

Adivinho um verão com semanas quentes e fins de semana passados em casa a trabalhar... :S

sábado, 13 de junho de 2009

METEREOLOGIA DE FIM DE SEMANA...

O sol não se vê... Mas o calor está insuportável...

De cortar a respiração mesmo...

uuuffffffffffffffff..........

sexta-feira, 12 de junho de 2009

39º...

À sombra...

E a EDP deixa a cidade sem electricidade durante qualquer coisa como uma horita...
Foi tão bom... entre as 15h30m e as 16h30m...

Beijinhos frescos!!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

"TEMOS O BALHO ARMADO..."

Mesmo na parte de trás da minha casa!!!!

Desculpem lá os fãs de mastros e outras diversões populares... Eu não sou contra a festa em questão...

Mas... Ser forçada a ouvir o bacalhau da vizinha, e a portuguesa com quem eu quero casar, e sei lá mais quantas primas... É dose...

Ah... e mais esta: ié, íé, ié tu foste o meu primeiro amor!!!

Vou dar a volta e esperar que o balho acabe!!! Como diz a Kika Maria... Non s'Aguenta!!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009

segunda-feira, 8 de junho de 2009

ESTADOS DE ALMA...

Trocaram-se olhares,
Sorrisos,
Que podiam ter ficado naquele momento,
Entre nós,
Na nossa lembrança,
E a vida continuava
Mas…

A vida continuou de outra forma
Existiram mais momentos como aquele
Diferentes daquele
Momentos que deixaram saudade
Que vêm à lembrança
Que são eternos que se ligam com outros momentos…
Não tão aprazíveis
E que se tentam esquecer,
Ou simplesmente não lembrar…
Passado?
Presente?
Futuro?
Enquadramentos temporais que pouco importam…

Pesadelo?
Sonho?
Realidade?
Talvez um pouco de tudo,
Ou tudo não passará de um pouco de nada?

Não importa…São as emoções que nos tornam humanos
Não podemos deixar de senti-las
São todas essas emoções que alimentam ou matam à fome estados de alma,
Sejam eles quais forem…
São elas que nos deixam assim…
Assim… assim…
Assim de uma forma que não conseguimos ver
(ou fazemos de conta que não vemos?)

E os dias passam…
A vida continua
Assim… desta forma abstracta, indefinida…
Sem limites
Comandada por impulsos…
Impossíveis de controlar…
Está na hora (se não estivermos atrasados),
Pois o relógio do tempo não pára…


Beijos inspirados...

(ps:enquanto escrevia o ganso reclamava de quem não o deixava dormir... )

Já está...

O fim de semana passou...
Preparo-me para dois dias de trabalho que devem compensar os outros 3 que vou estar de descanso!

Isto anda é tudo doido!!!!!!!!! :S
Sabem o que vos digo??
Um sono muito tranquilo e rejuvenescedor!

sábado, 6 de junho de 2009

...

(encontrei algures na net)


Não sei muito bem porquê...

Um misto de SAUDADE e VAZIO...

E o relógio do tempo é aquele que nunca pára...

Beijos e um bom fim de semana...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

PRECISO SOLUÇÃO...

Nem sempre tudo é fácil!

Uma simples como abrir um documento no Word ou no excel (ou afins) torna-se a maior das dores de cabeça quando as máquinas não querem nada connosco!!!
Para melhorar toda a situação ando com falta de tempo para fazer tudo o que preciso!!! Procura-se assistente, com estômago que permita andar de carro muitos km e muitas horas com uma chata e que logicamente como mulher não sabe conduzir, a fim de anotar ideias que
surgem quando as mãos têm que estar no volante!!!

Ou então apresentem-me algum tipo de solução que me adiante o trabalho que não consigo fazer enquanto conduzo!!!!!

O pack "mais tempo por dia" alguém sabe onde posso comprar???

Tomara que chegue a sexta feira... à TARDE!!!!

Beijos e até lá....

terça-feira, 2 de junho de 2009

MUITO CALOR...


O tempo adivinha-se quente... muito quente...

Vamos ver como é que contorno a situação!

Beijocas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

A DESCOBERTA...

"Sei de cor
cada traço
do teu rosto
do teu olhar.
cada sombra
da tua voz.
E cada silêncio
cada gesto que tu faças...
"
(Sei-te de cor - Paulo Gonzo)

Nem sempre se sabe tudo de cor...
Mas... e que tal partir à descoberta???

Um Beijo e uma boa semana!