quarta-feira, 24 de junho de 2009

VIRGEM SUTA

Estou bastante curiosa, fui muitas vezes à Galeria do Desassossego mas nunca tive o prazer de ouvir os meninos a actuar.

Agrada-me muito o local, e as várias vezes que as tantas pedi ao Benvinda para me fazer tâmaras com bacon... (e o que eu sofri quando elas não haviam!!) eheh



Tenho o maior prazer divulgar este lançamento e ainda mais, informar que não consegui vê-los hoje na RTP1 pela manha mas já me disseram que se portaram muito bem!!!

E amanha??? Dá para ir, posso levar a máquina mais o tripé para tentar sacar umas fotos giras (ou pelo menos tentar...)??

Ah... E já agora que tenham muitos cd's para vender!!

Melhor que tudo é
ouvir um pouco do que os meninos têm disponível on-line.


Beijos e MUITO SUCESSO!!!!!!!!!

Sem comentários: