terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O PERFUME…

ADORO perfumes… ADORO perfumar-me e sentir o cheiro ao longo do dia… Mas sei lá por que carga de água, alguns perfumes na minha pele evaporam-se ao fim de cinco minutos!!!

Por norma gosto de perfumes quentes, tenho que analisar quais as essências em comum dos meus favoritos, para me ajudar quando quero comprar ou descobrir um novo!

Hoje por casualidade experimentei um… e estou maravilhada!!!

Coloquei no pulso eram cerca de 20h e neste momento… são 2h da manha e o cheiro ainda cá está! Intacto! Mesmo ao fim de umas horas num café de fumadores!

O senhor perfume em questão é mesmo este…


CH Carolina Herrera


E faz-me sentir assim…



Enfim… se alguém não souber o que me oferecer para o Natal… esteja à vontade!!!

Já agora… se souberem de algum site ou loja que por norma tenha preços mais baratos, POR FAVOR informe-me!


BÊJOS da
b@be

Sem comentários: