quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MUNDO AO CONTRÁRIO...


Não sei por mais quanto tempo consigo aguentar a tensão que se gera em mim com tanto encontro imediato de terceiro grau…

Se em tempos me fazia sorrir… Agora… irrita-me, desconcerta-me, dá-me raiva!

Quanto menos quero mais encontro!

Sinceramente… tudo se realiza ao contrário do que gostaria! TUDO MESMO!!

Começo a ficar extremamente cansada de me levantar cada vez que caio. Se calhar o melhor é mesmo é ficar estendida… do chão não passo… não é o que se costuma dizer??


BÊJOS da b@be

3 comentários:

Anónimo disse...

Nope ... só os fracos cedem ... a sorte persegue os audazes.

Chuaaaaaaac

Kika Canas da Lapa disse...

babe, quando escolheres o chão avisa... assim vou lá estender-me ao teu lado, para não nos sentirmos tão sós, nem que seja fisicamente :S

Unknown disse...

b@be vais ver que é só uma fase má e que quando menos esperares já passou por ti...

Até lá há que ser forte e ultrapassar tudo quanto se atravesse no caminho que levas ;)

Beijinho ;)