quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

DE REGRESSO…

Pois bem… meus caros, peço desculpa por esta ausência!
Quem teve algum tipo de sentimento menos agradável durante esta semana, derivado à minha ausência faça o favor de apresentar reclamação por escrito!!! Também consultas de apoio psicológico para casos perdidos ou quase…

Enfim…

Por vezes é necessário parar, respirar e contar até… 100 ou 1000 consoante o estado de alma…
Nem sempre o que nós mais queremos se concretiza e quando isso acontece, é complicado digerir. No entanto, não sendo fácil é necessário activar os anticorpos de imunidade!

Encontrar a justificação em qualquer coisa que não se vê, seja Deus, seja Alá, seja o destino… seja qualquer coisa…
E eu… tento sempre agarrar-me a ideia que, o que não se concretiza é porque não tem que fazer do meu percurso pela vida…
E certamente, não seria o melhor, ao contrário da ideia inicial que eu podia ter…

Estúpido pensar assim… hhhuummm… talvez!

Mas se é a forma de conseguir ultrapassar coisas inexplicáveis… vou-me agarrar aos pensamentos estúpidos!


BÊJOS da b@be

3 comentários:

Unknown disse...

Bem-vinda de volta! ;)

:)

Anónimo disse...

Já tinha saudades de te 'ler'. O contrário levaria ao ridiculo ... you do it right babe ... chuaaac

b@be disse...

@MacacoIvo - obrigada!

@anónimo chuaaac - e eu já tinha saudades do "meu anónimo do chuaaac"

Bêjos