segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O DESAFIO…

Não é a primeira vez que acontece… e como da primeira falhei… esta vou aceitar!

Ora muito bem, a
Exma Sra Dona Kika Canas Da Lapa, que é uma gaja que Nons'aguenta com sua energia, (chego a ter que parar para respirar aquando da leitura a alguns artigos mais extensos!), informou-me que algo me esperava...

As ordens são:
- linkar a pessoa que te desafiou
- escrever as regras do desafio
- contar 6 coisas aleatórias sobre ti
- desafiar 6 bloggers
- ir aos blogs das vítimas avisar que foram desafiadas

Ora bem…

- Hoje foi um domingo que vegetei no sofá e arrojei as pantufas pelo chão da casa… (nova forma de dar brilho aos tacos!)

- Gostava imenso de cozinhar, e acho que ainda gosto… não percebo por que é que raramente tenho vontade de o fazer!! (huumm… talvez goste mais de cozinhar p’ós outros do que para mim…)

- Quando eu era pequenina, Quando eu era pequenina… (como canta o outro! lol) Acabava de comer um iogurte e… tinha o estranho vício de pôr o pé quase dentro do copo! E depois ria-me imenso… (afinal a parvoíce não é defeito… É FEITIO!)

- ADORO mesmo, mesmo muito… fazer malha ou tricô (chamem-lhe o que quiserem) e este inverno fiz três cachecois!! Só para mim! (e iniciei a terapia das agulhas…)

- Em tempos um dos bicharocos que fazia parte do agregado familiar era um pombo, que se chamava Gui (o nome lê-se gu-iiiiii e não gui!!!), ficou na história pela forma trágica como morreu… suicidou-se para dizer a verdade, ao entrar para dentro de uma máquina de lavar roupa que estava a ser carregada… escondeu-se… e só foi encontrado ao fim de uma hora quando a roupa passou para a corda…

- Gosto de estar na praia sozinha e muitas vezes faço questão que tal aconteça! (ajuda-me a relaxar)

Quanto aos 6 candidatos a tamanho martírio… bem vamos a ver, quem é que se candidata??

Todas as correntes volta e meia têm um elo aberto… ;)


BÊJOS da b@be

3 comentários:

Kika Canas da Lapa disse...

Ui que gostei do epíteto...
Ui que essa energia soa-me a aborrecimento...
Ui que fizeste muito bem em partilhar estas coisinhas connosco...
Ui que toma lá uma beijoca...

:)

b@be disse...

oh pá...
não sejas assim!!! a energia não era suposto soar a aborrecimento tá?!?!?!

Verdade, verdadinha! Bêjos

Kika Canas da Lapa disse...

LOLOLOL...

Eu aborreço-me a mim própria por vezes, deixa lá!!!

Esse teu babe é assim de non s'aguentar de tão fofo.... ihihihihiihih