Uma marca... Um local... Um nome…
Dado a um projecto que prova pura e simplesmente uma coisa…
É possível mudar a nossa vida…
João Bruno Videira, teve como objectivo mostrar um conceito inovador de produtos artesanais, mas sempre com a presença de técnicas e materiais tradicionais.
É possível mudar a nossa vida…
João Bruno Videira, teve como objectivo mostrar um conceito inovador de produtos artesanais, mas sempre com a presença de técnicas e materiais tradicionais.
A marca “água de prata” explora uma nova utilização da lã de Arraiolos, nomeadamente a sua aplicação a mobiliário.
No blogue, vão perceber bem mais da história do projecto.
(não sei o que me deu… ando praqui a fazer publicidade!! Que nem é pedida… nem paga! Enfim, mas nem tudo na vida é dinheiro)
BÊJOS da b@be
No blogue, vão perceber bem mais da história do projecto.
(não sei o que me deu… ando praqui a fazer publicidade!! Que nem é pedida… nem paga! Enfim, mas nem tudo na vida é dinheiro)
BÊJOS da b@be
Sem comentários:
Enviar um comentário