sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ONDE JANTAR EM BEJA NO SÃO VALENTIM…

E não só! Parece que o sitio até tem umas coisas interessantes! Pelo que oiço dizer… Porque se lá fui mais que uma vez… é muito. Pelo simples facto que não me lembro.
Adiante…

O frango à guia (Rua Zeca Afonso, 18 - 7800 522 Beja), a bem dizer, mesmo ao lado do Continente, preparou um menu especial para o dia dos namorados! Recebi por mail, e uma vez que fiquei cheinha de vontade de experimentar (mas não vou ter esse prazer) partilho convosco, pode sempre ser útil para outros…

(lamento... mas a falta de jeito não me permitiu colocar isto de forma mais perceptível...)

Podem fazer reservas (caso existam ainda vagas) pelo telefone 284 320 300 (guardem o número pode dar jeito para outra altura)!!

Votos de um bom DIA DE SÃO VALENTIM!


BÊJOS da b@be

3 comentários:

LopesCaBlog disse...

Passei só para desejar um
Feliz Dia de São Valentim :)

b@be disse...

@LopesCa - Muito Obrigada! Para ti também!

Kika Canas da Lapa disse...

Minha querida.... tens prémio no non s'aguenta :)