quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ORGULHOSA... MAS DE CAMA...

Hoje é um dia muito importante para alguém muito especial, a minha vida!

Infelizmente não vou poder estar presente como gostaria, uma vez que fui atacada por um vírus maléfico do atchim, ou coisa que se valha, e que simplesmente me levou para a cama num abrir e fechar de olhos... (lembram-se dos episódios na Cama com???)

Adiante...

O meu maninho caçula vai hoje apresentar o seu
trabalho de fim de curso, referente ao estágio no RI3 (Regimento de Infantaria nº3)...

Só espero que tudo corra pelo melhor!

Beijinhos da mana... (mesmo que doentes...)



BÊJOS da b@be

5 comentários:

Anónimo disse...

ve se te poes boa num instante!!! e espero que corra tudo bem com o teu mano

noctivaga disse...

As suas melhoras e boa sorte para o mano.

b@be disse...

@Carla - Gracias!!! Isto já tá fino!! beijos macaca :P

b@be disse...

@noctivaga - Obrigada. Já me "desagrafei" da cama. :) E com o mano felizmente correu tudo bem! :D

LopesCaBlog disse...

Espero que já estejas bem :)