quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

OH PÁ, OH PÁ...

OH PÁ!!!!!!!!!

Isto realmente está que não se pode...

São as obras malditas que nunca mais acabam e me fizeram ausentar da santa terrinha! (não é necessariamente mau, deixo de ter umas coisas, tenho outras…)

São os senhores das lojas que só sabem queixar do raio da crise (quando eu encontrar essa desgraçada… ACABO COM ELA!!!)

São os raios dos telemóveis, que de tanto os ouvir tocar, já os oiço quando não tocam e não oiço quando realmente estão a tocar!!!

É o carro que anda sempre carregado, assim como carrinha de feirante prestes a iniciar um grande dia! E que precisa de ser trocado… mas nem quero pensar o trabalho que me vai dar…

É o tempo parvo, que com a água e as rajadas de vento que trás… me deixa o carrinho completamente nojento, que o mais pequeno encosto na tentativa de tirar alguma coisa da bagageira, transforma o mais puro e imaculado dos casacos, numa peça digna de quem anda a fazer TT…

É mais o quê???

É mais tudo e mais todos!!

Mas… no meio de tudo isto… Há algo de realmente bom!!!

Ando com uma boa disposição nos últimos tempos (semanas vá…) como já há muito não se mantinha tanto!!


Quem pensou que me vinha praqui queixar da vidinha… Enganou-se!

Hehehehe


BÊJOS da b@be (muito bem disposta)

Sem comentários: