quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

L’AMERICANO – Caffé Italiano



Faço publicidade ou divulgação… porque acho que se deve saber que em Beja existem pessoas que tentam oferecer noites diferentes nos seus estabelecimentos comerciais.

Só ainda fui uma vez ao espaço. Agradável, não tem fumo (e o motivo da minha “vergonha” foi o que só lá me fez ir uma vez)…

No entanto, teve (pelo menos naquela noite) um senão… a casa cheia (não sei a lotação mas entre 40 a 50 pessoas acham que estavam) e só uma pessoa de serviço… Isto torna-se complicado quando no menu constam, chocolate quente, café com isto, aquilo e o outro e outras coisas q agora não me lembro…

São tudo coisas que demoram mais tempo a fazer… juntemos a isto o facto de existir serviço de mesa…

Sendo um espaço novo, não se poderá certamente ter muitos funcionários, pois… não se pode correr o risco de ter mais funcionários que clientes…

Certamente uma situação pontual! Mas para tirar as duvidas descobri que estão com um PROGRAMA de 12 a 17 de Janeiro. Aqui está ele!!



BÊJOS da b@be

Sem comentários: