segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ANO NOVO VIDA NOVA…

Quem nunca disse ou ouviu dizer?

Pois muito bem… Por aqui, não é bem vida nova, porque nem sempre se muda a vida de um dia para o outro como queremos (às vezes muda repentinamente, mas sem termos qualquer tipo de interferência).
Assim, para já muda-se o visual… NEW LOOK!!

Não é bem, bem o que pretendia… Mas… Por enquanto está assim, enquanto não conseguir melhorar. Não vou dizer… “espero que gostem!!” Chamem-me egoísta se quiserem. As minhas mudanças têm sempre alguma ligação ao meu estado de espírito… como tal, a única análise que podem tentar fazer… é a ligação entre o NEW LOOK e o estado de espírito da b@be!

HEHEHEH

As férias terminaram e o novo ano começa em grande, com reunião geral!

As festas foram mais umas! Desculpem, mas o único valor que dou à época festiva que passou é a união familiar! E como felizmente, a única diferença dos encontros familiares nesta altura, para os restantes, é o que se come e alguma troca de mimos (prendas) que se dão… Podem perceber que não é nada assim tão diferente.

Tenho a sorte de várias vezes por ano, ou até mesmo várias vezes no mês, ser “NATAL” na minha casa. E isso… FAZ-ME SENTIR MUITO FELIZ!!!


BÊJOS da b@be

2 comentários:

Unknown disse...

Bom Ano b@be! ;)

Anónimo disse...

O blog está com marés vivas? Ou com o período? Que vermelho tão encarnado.....