sábado, 10 de janeiro de 2009

ESCLARECIMENTO...

Fui agora mesmo informada que o rapaz que foi o “personagem principal” do acontecimento no Intermarche, tem realidade 16 anos, já se encontra em casa e bem.

Acho importante realçar aqui o comentário de quem prestou o primeiro auxílio e chamou o 112.

“O acontecimento que esta relatado, pode ser contado de uma outra forma. Visto que eu, assisti a queda do rapaz, e por possuir conhecimentos de socorrismo aproximei-me de imediato. Procedendo ao socorro da vitima. Eu sai da ESTIG com um colega meu, para ir ao intermarche abastecer o meu carro. Ao vir do Continente, por aquele novo troço, ao olhar para o intermarche, vejo um rapaz a cair para o chao. De imediato julguei ser simulação, mas o meu instinto fez-me aproximar. Sou Bombeiro. Reparei que o rapaz tinha uma faca espetada no peito. Verifiquei os sinais vitais e liguei para o 112 (CODU). Enquanto aguardei a chegada (bastante rapida e eficaz) dos Bombeiros Voluntarios Beja e da VMER do CHBA. Tive o cuidado de "proteger" a vitima, cobrindo-a com o casaco que um senhor que ali estava tinha.
Foi um momento de grande dor, pois tratasse de um jovem rapaz. Nao podemos deixar de louvar o trabakho da PSP, dos Bombeiros Voluntario e da equipa medica.
se alguem souber alguma coisa sobre o estado do rapaz tbem gostava que me informe.
luis_carlos_bota@hotmail.com
Situações destas levantam-me uma questão… se seres tão novos tentam acabar com os seus problemas desta forma… como conseguem reagir quando forem mais velhos e tiverem outro tipo de responsabilidades??

BÊJOS da b@be

Sem comentários: