quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

NA CAMA COM... 2º Capitulo

Bem... poucas palavras... não há uma (http://citybabenewhome.blogspot.com/2007/12/na-cama-com.html) sem duas... só espero que não... se complete o ditado...
Enfim... Muito agradecida estou ao São Valentim por esta bela prenda!!!
Para o ano... prefiro que não te lembres que existo!! Ficar assim numa quinta feira a noite... Podias ter tratado disso tipo na segunda... ou no domingo a noite... é mesmo para obrigar uma pessoa a ficar em casa...
Quem é que te anda a subornar??? vá... diz lá!!!! Escusas de dizer que não é suborno, porque és Santo e tal... Que isso para mim é música....
BEIJOS da babe

6 comentários:

estoriaseoutrasconversas disse...

hipocondríaca!

a doença é algo de psicológico, em resumo, és psicologicamente fraca!

beijos

b@be disse...

oh pá...

Também não é preciso chamares-me nomes... nomes esses que uma mente psicologicamente fraca não sabe o que são....

HIPOque???????????

estoriaseoutrasconversas disse...

já expliquei online...

já estás menos zangada comigo?

Unknown disse...

Sua cambada de burros... BAAA

Hipocondria

de hipocôndrio

s. f.,
estado melancólico da pessoa que se julga afectada por doenças imaginárias;
misantropia;
melancolia

jocasipe disse...

A tua deve ser prima da minha, pois também chegou na na noite de quinta 14...
Felismente já abalou.

b@be disse...

@jocasipe - a minha pssou... mas ando com uma linda voz de cana rachada...