sábado, 23 de fevereiro de 2008

"CANSEIRA"..........

Descansadinhos... Não vou mais uma vez dizer que estou doente, seja isso verdade ou nem por isso!
Não me apetece muito ser chamada de mais uns nomes difíceis... (Hipoquein???????)
Enfim... Mas que canseira, moleza, preguicite... etc e tal que se tem apoderado de mim para fazer o que quer que seja... Se este blog tivesse uma personagem e aqui se fizesse o seu relato de vida... provavelmente já alguém tinha feito reclamação por escrito, em carta registada com aviso de recepção... De que o personagem estaria a morrer à fome...
Não se escreve, não se cria... os personagens morrem... pior é quando eles fazem parte de nós e deixamos que tal aconteça...´
Ou então não... provavelmente tem dias...
BEIJOS da babe

2 comentários:

Unknown disse...

Pois... pois...

Como eu digo: Uns têm... outros não...

Beijos

estoriaseoutrasconversas disse...

antónio, um dia ainda terás de me explicar essa de uns têm, outro não...

não acha criadora que pouco cria? ;)