terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

É CARNAVAL... Ninguem leva a mal!!!

Bem, que me desculpem pela minha ausência aqueles que sentiram a minha falta... :)
Um destes dias ouvia eu mais um programa de radio que me impede de adormecer ao volante, desta vez "conversa de raparigas"-Antena 3.
O tema era algo relacionado com provérbios e ditados populares, só por si o tema dá pano para mangas... tentar perceber a lógica de alguns desses ditados...
Enfim... surgiu um jogo, que consiste em colocar algumas palavras entre os provérbios conhecidos... e aí mudamos completamente o seu sentido...
Então aqui vai...
Quem semeia ventos, de cú para cima, colhe tempestades, de cú para baixo...
e a outra versão era,
Quem semeia ventos, entre as pernas, colhe tempestades, debaixo dos lencóis...
Como alguém lá dizia é um "jogo" que se pode fazer num qualquer grupo de pessoas. Certamente há quem ache piada, e quem não ache piada nenhuma...
Mas a BABE, gosta de partilhar, e tenta variar para agradar a muitos leitores... Assim deixo em aberto que cada um de vós de o seu contributo com um provérbio... e com a sua "nova versão".
Deixo ainda aqui alguns que me lembro...
- Apanha com o cajado, entre as pernas, quem se mete onde não é chamado, debaixo dos lencóis.
- Obedece, de cú para cima e saberás mandar, de cú para baixo.
- A mentira só dura, entre as pernas, enquanto a verdade não chega, debaixo dos lencóis.
- Água mole em pedra dura, de cú para cima, tanto bate até que fura, de cú para baixo.
Aguardo que o espirito do Carnaval ajude a que os leitores enviem qulaquer coisita!


Beijos da BABE

2 comentários:

jocasipe disse...

Belo post, vou tentar: Mais vale uma na mão, de cú para cima, do que duas no soutien, de cu para baixo.
lol. Espero ter encaixado no espirito do post.

b@be disse...

@jocasipe - boa! ;) Afinal não é assim tão dificil!