quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Felizmente que há PLAYBOYS...

Meus caros... Comecei a andar triste e cabisbaixa pensando que uma determinada espécie de homem já não existia, que provavelmente teriam emigrado todos para os States, Brasil ou quiçá Califórnia beach... Pensava eu... Quando num destes meus dias tranquilos de caixeira viajante, me deparo com um... eh pá... com o cabelo lambido de gel, ou brilhantina ou lá que era aquilo...
num ferrari encarnado (sim, digo eu Ferrari, é aquele com a marca do cavalinho)... óculos de sol espelhados.... espelhados... que démodé meu deus.... e o mais grave... já não havia sol.... e de capota aberta... para se exibir às babes....
tenham dó e piedade... mas... pelo menos... actualizem-se...

BEIJOS da babe

1 comentário:

jocasipe disse...

ehehehe. Ainda há por ai uns "cromos" que valha-me Deus!