sexta-feira, 25 de abril de 2008

DIÁRIO I

Nada melhor do que férias… Em locais novos! Vou então transferir para aqui as anotações que vou tirando enquanto por cá ando…

24 de Abril 2008 - Cerca de meia hora depois da meia noite


foto: babe

“Encontro-me na cafetaria fechada de um aeroporto onde se encontram algumas pessoas que vão embarcar no voo 1h30m.”

3:05 am

“Não estou nas nuvens, mas sim por cima delas. Parece que não sou eu que estou aqui no 25C. Olho pela janelinha, vejo simplesmente pequenas manchas de luz, minto, de vez em quando aparecem umas bem grandes, é pena, as cidades não terem placas que pudessem ser lidas por quem anda no ar. Sim aqui em cima era bem giro saber ao certo, por onde estamos a passar…


Ainda mais quando a tripulação é composta por três loiras que mais parecem andar numa passagem de modelos, pois já as vi com três ou quatro visuais diferentes (com camisola sem casaco, casaco sem camisa, com e sem cachecol… enfim) e o galo da capoeira é o nosso comandante, que num inglês mais ou menos perceptível, apresentou a tripulação como “tree beautiful blond girls”, é verdade que são bonitas, são eslovacas ou qualquer coisa ali ao pé.


Gostava tanto de dormir, mas não consigo, tenho três bancos só para mim, na fila da frente estão três pessoas bem aconchegadinhas, ah… e mais, atrás de mim ninguém, somente uma parede que me impede de reclinar o banco para trás… dai que enfim, não está a ser muito fácil adormecer.


Do outro lado do corredor encontra-se um “cromo” que ao contrário de mim que escrevo, ele lê um guia turístico sobre Viena e ao lado a que parece ser sua companheira… ronca… isto faz simplesmente com que sejamos os dois cromos no avião, que temos as luzinhas ligadas, de resto tudo a dormir, ou a tentar. Enfim…


Vou ter mesmo que tentar um pouco fechar pelo menos os olhos, pois dói-me a cabeça, deve ser de andar aqui a não sei quantos mil pés acima do chão… ou como o meu pai diz: “de cornos no ar”!!!”

BEIJOS da babe

Sem comentários: