sábado, 26 de abril de 2008

DIÁRIO IV

12:00 pm (hora local)

“A fome aperta… após um passeio em Bratislava, temos mesmo que atestar! A babe e o mano dela!! Começamos com uma mini das deles… ½ litro de cerveja para cada um.
Faz-me confusão não perceber nada do que a malta diz! Bem depois de comermos e recarregar baterias… vamos de quimbóio até Zilina…”


1:55 pm (hora local)

“Entrámos num enorme quimbóio, corremos mil carruagens até encontrarmos lugar… sim, porque, lugares vazios havia muitos, mas tinham para lá umas etiquetas que só indicavam era que estavam marcados… enfim, se eu tivesse sozinha devia ser difícil sentar-me num desses… mas o que interessa é que já estamos acomodados para as próximas horas!
Com tudo isto nem me lembro que ando de directa em cima. E eu que sempre me dei mal com noites sem dormir. Nestas ultimas 24h faltou-me andar de barco, bicicleta, metro… E carroça!!! Eheheh

Enfim, posso dizer que me está a parecer-me bem! Vou por a escrita oral em dia!!!”


2:35 pm (hora local)

“Nesta cabine é um entra e sai de pessoas (e nas outras também deve ser). Inicialmente estava um gajo de headphones, um casal (homem + mulher grávida), e outra mulher, esta ultima saiu, entrou uma rapariga de cerca de 20 anos, depois outra e agora acabem de chegar duas mulheres de Deus (freiras entenda-se) de fatiotas azuis.”


4:10 pm (hora local)

“Quase a chegar a Zilina…”


BEIJOS da babe

Sem comentários: