quarta-feira, 30 de abril de 2008

DIARIO X

foto: (alguem que lá estava... posso até ter sido eu, não me lembro)


30 Abril 2008


3:29 pm (hora local)

"Hoje é domingo e é a Páscoa Ortodoxa. Uma búlgara resolveu combinar um churrasco na floresta, ou melhor, Barbecue in the woods".

Após uma caminhada sempre a subir, lá chegamos ao nosso spot para fazermos o barbecue.

Primeiro que tudo fomos apanhar lenha, sim porque para fazermos um barbecue às 6:00 da tarde convém termos fogo para cozinhar e para nos aquecermos.

Com tanto homem lá andei eu a fazer o lume... Bem o alemão até ajudou... heheheh (não foi bem assim, todas as pessoas deram uma ajudinha)

Cada um sacou as suas salsichas e começou a assar!! heheheh Toda a minha boa gente gozou porque uns tinham salsichas maiores que outros. Umas cervejas para acompanhar e estava tudo muito bem.

A Páscoa Ortodoxa tem uma tradição similar ao nosso folar, que é pão doce com passas. E como alguém levou, toda a gente teve que provar, isso, e um pão feito na "hora"... A búlgara levou massa de pão que amassou à tarde, para enrolarmos nos paus e cozermos na fogueira. Bem giro e bem diferente.

E para ser uma coisa em grande ate comemos espetadas de marshmallows. O mais engraçado foi que a maior das pessoas nunca tinha provado assim, eu também não, o que tornou os marshmallows um acontecimento.

Saimos da floresta eram cerca de onze da noite... sinistro no meio do escuro sem qualquer luz...

foto: (alguem que lá estava... posso até ter sido eu, não me lembro)



BEIJOS da babe

Sem comentários: