sábado, 26 de abril de 2008

DIÁRIO III

6:04 am (hora Lisboa) – 7:04 am (hora local)

“Bem apetecia-me a minha cama, acho que já me espojava no bom do vale dos lençóis… Assim que sai do avião, enfiei-me num aquário de viciados, (agarrados mesmo, quero eu dizer), onde cada um podia chutar a sua quantidade de nicotina!!!
Esperei só um bocadinho e chegou a minha maleca… onde transporto 1000 canetas e resmas de papel para poder escrever este diário, que irei passando para o teclado quando puder. Ah!!! Trouxe também uma escovinha de dentes assim como um par de meias e umas cuequinhas (tudo lavadinho)!!!! Heheheh

Tomei um bom pequeno almoço, não posso dizer o contrário de algo que me custou 9€!! (around nine €, como o empregado disse, mas não foi around, mas sim 9€ certinhos)!!! Isto num aeroporto em que a malta até pode fumar após o breakfast ou como eles dizem… (vou ver ali nas placas) … não sei, não encontro, para mim é tudo uma quantidade de hieróglifos!!

Faço agora tempo para o bus, que é às 8h! Mas calma… Faço tempo porque já perdi uma hora… com estes fusos horários dão-me é cabo do parafuso!!!

Aaeeeeee… não sei que faça, se durma se vá apanhar fresco… tendo em conta que estas cadeiras de chapa, apesar demais espaçosas, são menos confortáveis que os bancos do avião…Não sei! Acho que me vou por ao fresco! Se quando cheguei estavam 6º temperatura exterior, agora se calhar já estão 7º. (ainda vou tentar descobrir como se escreve pequeno almoço)”


8:00 am (hora local)

“Sair do aeroporto, até Bratislava – Mlynské Nivy – bus station, senti que fui embarrilada… O gajo do autocarro, com ar de chulo, pediu-me 10€, 1€ de bagagem 9€ do bilhete, pareceu-me um número assim a olho, apesar de ter pedido o mesmo a toda gente, mas como me tinham dito que o bilhete era cerca de 7€, enfim…
Haja Visas para a Babe se estender à vontade e dar de comer a esta gente…

Está sol… não está frio como pensava… oiço falar em muitas línguas diferentes. Enquanto esperava, meti conversa com uns portugueses, porque eu sou assim, a miúda disse trabalhar na República Checa, em Outsourcing, que dá sempre um ar importante… mas enfim… (Mania de português) Ao que me diz, que desde que veio para cá trabalhar dá mais valor a Portugal, mesmo a nível de salários... Será?!?!?! I have no idea!!!”


8:34 am (hora local)

“Lindo… O chulo do motorista, também é pitosga, porra pá, vá à Multiopticas cá do sítio…
Acabou de dar uma pazada numa placa de um sinal… enfim... calculou mal a curva, isto é sempre a andar!!! Hehehe”
BEIJOS da babe

Sem comentários: