terça-feira, 29 de abril de 2008

DIARIO VIII

28 Abril

8:32 pm (hora local)


A noite de sábado foi mesmo fixe! Depois de jantar uns bifes de queijo com as minis cá do sítio, ficamos umas horas a parvejar aqui pela residência de estudantes a não fazer nada… Ou melhor a beber uma espécie de aguardente que por cá existe que se chama Borovicka (boroviscxa – mais ou menos como diz). É algo que até é fraquinho… Tem só 40 % álcool… E para terem uma ideia bebe-se em shots, seguidos de copos de sumo, ou shots de sumo…

Depois disso fomos até um bar de estrangeiros chamado Plan B. Beber mojito a 75 SKK (coroas eslovacas) aproximadamente 2,35€ não é um luxo, mas digamos que é um preço aceitável. E como aquilo não eram copos mas sim baldes… hehehe Enfim…
Páginas tantas nesse mesmo sítio, o álcool (e não só), levou duas pessoas até ao WC… Bem… Não é nada do que estão a pensar, não foram desperdiçar nada do que tinham consumido… Foram simplesmente consumir-se! E acho que fizeram muito bem! Se fosse eu tinha feito o mesmo, é que, quando aperta a vontade… é de aproveitar!!!
A cereja no topo do bolo foi na disco! O Club 54 ou como alguém o baptizou, Clube fifty quatro, as gajas andam de cintos, entenda-se minimini-saias e muito bem produzidas!! E acho que fazem elas muito bem! Mas depois admiram-se de os gajos andarem só atrás delas… e tadinhas… fazem um ar tão ofendido… que é simplesmente indescritível!

No sábado, andava um rapazinho, tadinho mal encarado e tal, loiro de olhos claros, pronto enfim, mal jeitoso! Acreditam que se meteu com cerca de 40 loiras durante a noite? Tudo a procura de apenas uma… (ou secalhar até não)… Todo o material que preenchia aqueles requisitos lá ia ele atacar…
O que eu não percebo… É que sendo até um rapazinho com ar saudável, como é que só ao fim das quarenta arranjou uma… Cada um gosta do gosta!!

BEIJOS da b@be

Sem comentários: