sábado, 26 de abril de 2008

DIÁRIO V

25 de Abril 2008
4:30 (hora local)

“Hoje é feriado em Portugal, cá nem por isso. Se bem que para mim é como se fosse. Ontem depois de sair do comboio fui fazer uma pequena introdução a Zilina. É acolhedora a parte da baixa… agora o resto… posso dizer que é um bocado deprimente, medonho, vá feio, vá cenário de filme de terror… ou melhor suspense…

Como é óbvio, quando chegamos a casa estava eram desejando de descansar…
A esta hora acabámos de almoçar o que para estas pessoas é ridículo!!! Esta gente levanta-se de madrugada, a bem dizer à hora que nós gostamos de nos deitar. Ou que por vezes acontece deitarmo-nos… parece que aqui as lojas abrem as 7h da manha ou qualquer coisa do género…

Enfim, somos os camones cá do sítio! Só assim conseguimos perceber o que os camones sentem quando estão a ser observados por nós!! Eheheh”

5:00 pm (hora local)

"Vamos ao CARREFOUR centro comercial, não muito grande, damos uma volta pelas lojas, quase todas de roupa e sapatos, não se há diferenças significativas nos preços. Por aqui vamos ficar um pouco, temos que fazer compras para o frigorífico."
BEIJOS da babe

1 comentário:

bralia disse...

No dia da liberdade Babe ganhou asas e voou,partiu de encontro ao horizonte, confundiu-se com as nuvens...
Foi uma excelente ideia teres decidido escrever o di´rio da tua viagem há sempre tantas coisas que o tempo acaba por apagar que quando escritas no momento e num diário serve de link`s para futuras revisitações aos confins da nossa memória.
No que me toca a mim é sempre bom visitar um país pelos olhos de outra pessoa, até porque tu és engraçada a escrever o que torna tudo um pouco mais emocionante! continua por ti e pelos que te lêem. Abraço