sábado, 14 de junho de 2008

QUEM NÃO CHORA, NÃO MAMA...

É o que me parece que toda a gente anda a pensar no nosso país. Mas... se olharmos bem para as coisas...

Vejamos... os Srs. Camionistas, pararam, e ao 3º dia o país parecia que ia entrar em guerra com os bens essenciais a começar a faltar no sítio habitual do nosso supermercado e mercado habituais... bem... até mesmo nos que não eram habituais... pois estavam todos na mesma...

O combustível começou a baixar nos tanques das bombas de abastecimento, principalmente porque, quem por norma colocava 10€ de combustível, resolveu encher o depósito...tudo numa correria desenfreada... parecia o fim do mundo!!

Entretanto como não teve outra hipótese, o nosso Governo lá deu uns docinhos para ver se conseguia por tudo a laborar normalmente... E segundo vejo, conseguiu!

Logo... como é habitual no povo tuga, tudo o que uns fazem... os outros fazem também, tipo moda tuga, vá!

Começámos por ouvir falar nos taxistas e tractoristas que ameaçavam juntarem-se aos camionistas, entretanto os taxistas ameaçaram que fazem uma concentração algures num sítio onde empatam o trânsito para caraças... mas quem se antecipou foram os senhores dos reboques, aqueles que demoram sempre bué da time quando os carros avariam...

Agora meus caros... não deixem avariar as viaturas uma vez que bem podem esperar!!! a menos que seja ali perto de Messines e sempre podem ir a pé ter com os senhores, e "prontus"... Entram em solidariedade com os grevistas!


BEIJOS da
b@be

Sem comentários: