segunda-feira, 9 de junho de 2008

O TICO, O TECO E A AREIA...

Já vos aconteceu terem um pensamento, sentimento ou convicção e não conseguirem perceber o seu motivo? Ou será que sabemos o motivo mas simplesmente não queremos encara-lo, admiti-lo e assumi-lo a nós mesmos?

Estas noites de insónias começam deixar o meu Tico e o meu Teco assim meio baralhados e o resultado é que não andam a produzir ideias em condições… A culpa não é da b@be, é mesmo o Tico e o Teco, que andam… sei lá atrofiados!

Se bem que eu acho que um deles deve estar é de férias e como tal isto andam só a funcionar a meio gás!!!

Hehehehe

Isto é mas é falta de reciclar a areia que tenho na cabeça… ainda vem do verão passado!!


BEIJOS da b@be

2 comentários:

Anónimo disse...

Também tens um Tico e um Teco? Que coincidência ... olha, os meus estão separados há muito ... há 3 anos um ficou em Lx e o outro fugiu para parte incerta ... e eu aqui ... 'but I'm still havent't found what I'm looking for' ... sinto saudades deles ... sniff

Chuaaaaac

LopesZ disse...

eheheh

pois o meu Tico & Teco viviam tão bem no campo... a desgraça foi desde q os mudei pra cidade grande e pior foi quando eles conviveram demais com uns Ticos & Tecos alfacinhas... nunca mais foram os mesmos... tenho saudades sim do tempo em q eles eram como muitos rapazes do campo, irrequietos mas saudaveis ehehe... agora estão uns atrofiados lol