sexta-feira, 6 de junho de 2008

AMIZADES COLORIDAS... OU A PRETO E BRANCO?

Li este maravilhoso post , e realmente acho que vale a pena ser lido por vocês!!

Ao contrário do título do post A amizade colorida é "mágica", tenho as minhas reticências… ou talvez não...

Expresso a minha opinião que divulguei por lá num comentário...

As amizades coloridas são a coisa mais a preto e branco que alguma vez vi. Porque só há duas coisas que podem acontecer... ou se fode ou não se fode! (desculpem a expressão... mas é a melhor para descrever este tipo de amizade) ponto final!! é PRETO OU BRANCO, nem há variações de cinzento!!Por isso... continuo a perguntar-me... porque se chamam de amizades coloridas???


BEIJOS da b@be

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas ... a amizade colorida é a das quecas.

Chuaaaac

b@be disse...

@anónimo 0:00 - pois realmente é o que se diz... mas se ou se queca, ou não se queca... como tal é preto ou branco, não há assim tantas cores no meio!

LopesZ disse...

pois, eu tb tenho muitas reticencias tal como escrevi no meu post ehehe... e quanto a ser "magico" era ironia

=/

enfim... eu acho q são pretas como tb por lá expliquei ao responder ao teu comentario...

;o)

boa noite, espero q já estejas a dormir melhor eheh

Anónimo disse...

Há o cinzento... e por ai faltam é coisas cinzentas...
:P

Anónimo disse...

O preto é a ausência de luz. O branco é o resultado da sobreposição de todas as cores.
As amizades "coloridas" existem ao nível da percepção física das células, ignorando a informação cerebral.
Ajudei?

Anónimo disse...

Que raio, a côr vem do tom rosado da pele, do brilho que acentua o olhar, do ar carnudo e húmido dos lábios, do fogo num cúmplice cruzar de olhares ... não consigo ver a amizade colorida como preta e branca ... ou é colorida ou simplesmente AMIZADE.

Chuaaaac