sábado, 21 de junho de 2008

PUTAS - Prestadoras Universais de Trabalhos AmorosoS...

Designação amigável que a b@be arranjou para a mais velha profissão do mundo. Com a paralisação de quatro dias dos camionistas, verificamos que os Senhores tem o pais nas mãos… Isto falando pelo que se viu… Eles pararam… Acabou a gasolina nas bombas, a comida escasseou nos hiper e supermercados… enfim… Foi o que se viu e poucos foram os que não sentiram na pele o que se passou…

Nesses dias, passei por uma das estradas nacionais onde existem algumas PUTAS – *(Prestadores Universais de Trabalhos AmorosoS), se em outros dias se encontravam vários camiões encostados, neste dia só encontrei parados, e em menos quantidade, veículos comerciais ligeiros. E pensei, que aqueles dias não devem ter sido muito favoráveis ao negócio, pois a afluência de camionistas nas estradas era muito menor.

Mas… continuarão a ser os camionistas de pesados os clientes maioritário destes serviços?? Ou será que os camionistas de ligeiros comerciais (carinhosamente falando) são um outro grupo alvo muito próximo do anterior?? Isso, eu não sei, nem sequer fiz qualquer pesquisa para saber se há estudos sobre isso.

Como camionista de ligeiros comerciais que sou, verifico que existe uma lacuna neste mercado de prestação de serviços em local incerto... não existem pelas estradas de Portugal (em horário laboral) trabalhadores, PUTAS*, do sexo masculino!

Nem para os camionistas de pesados e de ligeiros comerciais que são gays, ou que não são mas que podem querer experimentar, nem para as gajas camionistas de ligeiros comerciais, nem para as que possam existir como camionistas de pesados!!

Se estou a dizer algum disparate, e que alguém tenha conhecimento de sítios onde, o que afirmei, não é aplicável, informe-me simplesmente que digo uma barbaridade.

Questiono, se o negócio seria rentável… não faço ideia, eventualmente até poderia ser… Deixo a sugestão às empresas de recrutamento no mercado de trabalho das PUTAS*, que recrutem uns meninos, mas ATENÇÃO!!!

Se para os Gajos, serve “qualquer” gaja à beira da estrada… para as Gajas… colocar sempre, no mínimo três no local para se poder escolher (se tiver só um… não pára lá nenhuma gaja, nem nenhum maricas)… dai o mínimo de três, enquanto um estiver a trabalhar… no mínimo estão sempre lá mais dois.

E mais… Sendo este serviço de grande utilidade pública deveriam ter um determinado “acordo de cavalheiros” com o Estado… Para que se criasse, um decreto-lei que permitisse os camionistas (os diferentes tipos e géneros e que anteriormente falei) terem desconto nas PUTAS*…

Algo tipo sistema de saúde, os clientes pagariam só uma taxa moderadora!!



BEIJOS da b@be

3 comentários:

Anónimo disse...

O que faz a necessidade! Mendigar no blog!!!

b@be disse...

@anónimo 1:46 - sabe porque? sempre ouvi dizer que quem não chora... não mama! mas como mendigo no que é meu não tou mt preocupada. volte sempre

Anónimo disse...

Vai ao Jardim Público de Beja, pois ao final da tarde há gado masculino para aviar a gaylada local. Parece que não gostam de fêmeas, pelo que não deves ter muita sorte.