quarta-feira, 4 de junho de 2008

"CALHANDO" É DO VERÃO...

foto: b@be


Quando por vezes a nossa vida corre de forma que não percebemos, não queremos ou simplesmente não nos apetece dar explicações a nada nem ninguém, usamos uma linda expressão... "calhando é do tempo" o que em Português não regional significa, se calhar é do tempo, porventura é do tempo, coloco a hipótese que seja do tempo!!

Se o tempo anda murcho (céu cinzento e nublado, possibilidade de aguaceiros, vento) ai toda a gente percebe, que uma pessoa fica assim, vá, xoxa... parece que anda chocando alguma!
Agora... quando o Sol finalmente aparece (e trás o calor, o céu supostamente limpo, as melgas e mosquitos...) ao fim de alguns meses encoberto... ninguém consegue perceber é nada!!
Se existem estudos que comprovam que existem depressões sazonais, e que até está provado cientificamente que é em Setembro ou Outubro (quando as folhas caem, e a noite chega mais cedo) que existe maior tendência depressiva, esses mesmo estudos indicam que o calor e o sol devem deixar as pessoas animadas...
Logo... eu cá penso que... Com o calor, o Sol, o Verão e tudo o que vem associado a isto... O PESSOAL VAI ANDAR TODO AÍ AOS PULOS!!!!!!
hehehehe
Espero para ver!

BEIJOS da b@be

Sem comentários: