quinta-feira, 5 de março de 2009

OFERTA DE 1 DUCHE...

(foto: b@be)


Isto que aqui apresento é real! Não é nenhuma montagem em editores de imagem XPTO!!! É pura e simplesmente o painel luminoso que se encontra na parte superior da casa de banho de uma área de serviço.

1 DUCHE num abastecimento superior a 100 litros!!


Fiquei tão triste quando percebi que o meu carrinho só leva 50 litros... e que nem por ser metade tinha direito a meio duche!!!

Tentei ainda a outra opção que à partida estaria excluida... Mas tentei!!!

"olhe... desculpe, e se duas pessoas fizeram dois abastecimentos que cheguem ao valor pedido?? Pode ser um duche para dois???"

AHAHAHAHAH

Brincadeirinha... nao perguntei não senhora... apesar de ter pensado nisso! mas tendo em conta os clientes da altura, achei melhor ficar de boquinha fechada! Certamente querem saber onde fica... fácil, no IC 1, na bomba de abastecimento da BP, sentido Grandola-Alcacer do Sal fica no lado esquerdo!


BÊJOS da b@be

4 comentários:

Anónimo disse...

ah mas o duche era pró carro? oh...

Anónimo disse...

...
pois é, pensas que é engano mas não!! esse serviço é disponibilizado para os motoristas de camiões, onde o seu tractor leva cerca de 400litros de gasoleo e logo têm direito a duche!!!
pois se reparares em algumas bombas estes senhores fazem o seu descanso obrigatorio não podendo ir a casa!! e assim têm de fazer a sua higiene e algum lado!!! :) fica bem

b@be disse...

@anónimo - se fosse para lavar o carro... secalhar dizia lavagem... digo eu!

b@be disse...

@macaca - minha querida macaca... aqui pó sul tambem temos dessas coisas! e sabes... eu tb sei que andam por aí uns e outros motoristas que quando abastecem... é só prai 300 ou 400 litros! já viste a sorte deles?! :P

achas q deviamos pedir ao chefe tambem um descanso obrigatorio ao fim de alguns km??

heheh