quinta-feira, 12 de março de 2009

MALDITOS DIAS...

Hoje é mais um dos péssimos dias que ultimamente tenho passado...

Sou como as velhas, adivinho a mudança do tempo com tudo o que se passa no meu corpo/bem-estar/saúde...

Ando com umas horríveis dores de cabeça... NÃO HÁ COMPRIMIDOS QUE RESOLVAM!!!!

Por mais agua que beba ( a muito custo) estou sempre com a garganta ressequida...
E a melhor de todas que me está a dar um jeitão (ironizando a coisa), é que telemóvel só mesmo para sms... até me estala os ouvidos!!!

Vamos a ver... Quanto tempo me aguento, uma vez que o que me faz passar ou aliviar esta treta, só consigo tomar a noite... e durmo que é um descanso!!


BÊJOS da b@be

2 comentários:

Kika Canas da Lapa disse...

Somos duas b@be :S

As melhoras :)

b@be disse...

mas tu não deves andar 4 ou 5horas, com a popia na mão! :S

imagina se fizesses domicilios!!!

TU NONT'AGUENTAVAS!! :D

gracias e para ti tamém!