quinta-feira, 12 de março de 2009

BRISE - SENSE & SPRAY...



Já em tempos aqui falei disto... não me adiantei muito na altura... pois não sabia para quando estava disponivel cá por terras lusas!

Alguns de vocês podem até já ter visto a publicidade na TV ou encalhado com o produto em qualquer super ou hipermercado onde deixa parte do seu salário!

Tenho a dizer que é uma ideia bem gira! Um ambientador inteligente! Que só deita o cheirinho (escolhido por nós claro) quando a malta chega a casa!!! heheh (é mais ou menos assim!)

E para além disto tudo, tem a vantagem do aparelho estar com um preço de 4,99€ nos Mordelos e Incontinentes, e nos TiosMachés, pode ser cerca de 5,29€!

E agora... até se podem habilitar a ganhar um SMART (daqueles que andam e tudo!!)(não estou a brincar juro!!!)



BÊJOS da b@be

3 comentários:

Anónimo disse...

na tens mais nada pa fazer?!?

Anónimo disse...

comprei um ontem e infelizmente é tudo uma grande tanga. se queremos ver o aparelho a funcionar temos mesmo de pressionar o botão pq o sensor não funciona. será defeito ou são todos assim??

b@be disse...

@ Sergio Q. - Garanto-lhe que não é tanga!! como cliente e não só. se o seu aparelho não dispara aquando da sua passagem, e o barulho ouve-se bem.
Então certamente tem defeito. diriga-se ao local onde fez a compra e informe do sucedido. de preferência, com o talão de compra, para a loja ter a garantia que foi lá que adquiriu o aparelho.

poderei esclarece-lo melhor caso pretenda, envie-me um mail por favor (city.babe@hotmail.com). eu e a marca agradecemos imenso.