sexta-feira, 6 de março de 2009

EXCESSO DE INFORMAÇÃO...




C’um caraças… dou por mim com uma catrefada de emails para ver assim que o Outlook acaba a verificação das não sei quantas contas de correio electrónico que lá estão configuradas!

A parte mais gira sabem qual é??? Advertising!!! (publicidade e mais publicidade para não dizer SPAM!!!)

Pois, encontro não sei o quê… penso que um dia me pode vir a ser útil…

Bull sheet!!! Sabem? Montes e montes de bites que só fazem lixo!

O pior… é que nem todos são fáceis de deixar de receber… como é que me consigo lembrar do utilizador e respectiva password que criei no site XPTO, sei lá já há quantos anos… UFFFFFFFFFFAAAAAAAAAAA...

Esta é uma forma de aprender com os erros do passado!


NÃO SUBESCREVER NEWSLETTER DE QUALQUER COISA SÓ PORQUE SIM!!




BÊJOS da b@be

2 comentários:

Kika Canas da Lapa disse...

Ui... eu tenho sempre mais spam do que mails decentes :S

E o pior é que nem são desses de subscrever. Ainda gostava de saber como é que vêm aqui parar, mas ok...

bjs

b@be disse...

@kika - minha querida Kika... não diga isso que as pessoas ainda acreditam! ainda mais depois de ter anunciado publicamente o livro que comprou! hehe

:) Beijokas