segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A SAGA REGRESSA...


Não suporto este tempo, que tão depressa está de inverno como no dia a seguir está um calor de verão de bradar aos céus…
O motivo é simples, esta variações climatéricas provocam em mim reacções por demais desagradáveis!!

Há quem lhe chame sinusite, quem lhe chame rinite, quem lhe chama alergia ao pólen… TANTO ME DÁ O NOME!!!!!

SÃO OS PIORES DIAS DA MINHA VIDA…

Começa com MUITOS, MUITOS ESPIRROS, no dia a seguir continua o SR. ATCHIM e começo a andar muito ranhosa, 3º dia começa a doer-me a cabeça, tipo aquelas enxaquecas horríveis que me impedem de dormir, de estar de pé, de estar sentada, de andar, comer, de tomar banho, de conduzir, de trabalhar… enfim, que nos deixam com um MAU FEITIO DO CARAÇAS!!! Sem paciência para o que quer que seja (se bem que… a minha mãezinha acha que isso é o meu estado normal!!)

Ao 4º dia, o estado clínico é um de dois… ou os drunfos resultam e o mau estar vai-se embora, permitindo-me pelo menos trabalhar… ou então… a Sra. D.FEBRE, apodera-se de mim e agrafa-me à cama… que só depois de encharcar muitos lençóis e mantas em suor me permite sair…

O ponto da situação é que me encontro para ai no 3º dia… vamos a ver se amanhã recomeça a saga de “NA CAMA COM…


BÊJOS da b@be

1 comentário:

Anónimo disse...

siga para a parte V - novo actor principal... EU!