terça-feira, 30 de setembro de 2008

PRAXES...

Há muito tempo que não assistia a uma sessão de praxe…

Fui estudante, fui praxada e praxei…. E a única coisa que não acho piada, é que, a maior parte do tempo os caloiros, ou bichos, estão desocupados… São pedidas coisas que nem sempre fazem muito sentido ou levam a algum lado, regras mal explicadas… objectivos obscuros…enfim… tudo é feito realmente com o objectivo de não ter objectivo…

Não se saber muito bem o que se faz… para que se faz…

E depois junto a tudo isso, os bichos são tratados de uma forma "very unpolite"...

Eu sei que tudo não passa de uma brincadeira, eu sei que tudo tem a melhor das intenções….

Mas… também sei, que nem todos os bichos que lá andam acham graça aquilo!!

Só pergunto… será que é preciso ser mesmo assim??

Não dá para fazer algo mais útil?? Onde se aprenda mesmo alguma coisa??

Corrijam-me se estiver enganada… Se por ai andarem pessoas que sintam ter aprendido muito com as ditas praxes!

Acho que foi das actividades mais interessantes, durante a praxe a limpeza a mata feita o ano passado! Repitam! certamente andam ai mais sitios para limpar!


BÊJOS da b@be

Sem comentários: