quarta-feira, 10 de setembro de 2008

CERN...

...European Organization for Nuclear Research

Isto hoje é dia de experiências tanto quanto ouvi dizer!
Vão por as partículas em aceleração e aquecimento extraordinários para ver se percebem quem é que nasceu primeiro, se a galinha se o ovo!

Ok... eu sei que não é bem, bem isso! mas... Creio que percebem a minha comparação.

Como não sou nada boa a falar de assuntos que não percebo, assim como não sou nada boa a falar daqueles que percebo, vou deixar uns link's onde podem aprofundar esta história toda!

Mas... meus caros, acreditem que eu hoje, tudo o que acontecer fora do normal... vai ser culpa directa da
experiência dos senhores...



BÊJOS da
b@be

1 comentário:

Anónimo disse...

Conheça o que o futuro lhe reserva!

O meu nome é Maria e dou consultas de Tarot.


Promoção até 30 de Setembro, uma pergunta grátis por telefone.

963105961