segunda-feira, 1 de setembro de 2008

INSPIRAÇÕES...



Gosto de te olhar, mirar, observar...

Nesse teu lugar inalcançável

Ai onde mais ninguém existe, onde mais ninguém passa, que mais ninguém conhece

Aprecio essa tua tranquilidade

Vivo sonhos, quimeras e falsas realidades… É assim que me sinto bem!

Só assim consigo encontrar-te,

Só assim sinto que existes,

Só assim tudo parece melhor…

Quando os sonhos se diluem, apetece voltar a lembrar…

A realidade é um vazio

Não te vejo, não te miro, não te observo…

Escondeste nesse nevoeiro denso

E no caminho perco-me…

Faço desvios, dou voltas maiores…

Mas tudo isso sem um propósito… sem um objectivo…

Eu sei, que tu não sabes

Mas… também não te quero dizer…

Não podes mudar a trajectória,

E o teu destino há muito que está moldado…

Não por mim… mas por coisas que não se vêem…

Amanha volto, assim como tu…

E será no infinito que me vês… Se o nevoeiro deixar!!


BÊJOS da b@be

Sem comentários: