sábado, 20 de setembro de 2008

MOMENTOS...

As vezes olho para trás, não para ver a sombra, mas para lembrar momentos…

Momentos esses que estão perdidos algures num tempo espacial que desconheço,
Procuro, encontro, ordeno e revejo…

Nem todos são revistos na perfeição, existe muito ruído,
Outros, por este ou aquele motivo, não encontro a data em que aconteceram,

Outros… bem, outros simplesmente perderam-se no tempo,
Desviaram-se do tempo espacial maioritamente pertencente à minha história
E provavelmente encontram-se por aí no tempo espacial de outrem.

Os que se perdem no tempo são possíveis reencontrar,
Uma troca de palavras,
Um encontro,
Um olhar,
Por vezes basta para regressarem à sua residência…

De todos esses momentos, alguns preferia sem dúvida não os encontrar,
Nem os procuro, atropelam o que se procura para aparecerem na tela…

Obrigam-me a rever, sítios, pessoas, acontecimentos… que NÃO QUERO!

Quero enviar esses momentos para outros tempos espaciais, onde talvez até já existam…
E talvez até sejam revistos com frequência e agrado, por olhos bem diferentes dos meus…

No entanto, ao rever alguns acontece algo que de uma forma ou de outra me incomoda, Sinto que estão imcompletos…

Sempre ouvi dizer: “tudo tem que ter, principio, meio e fim”

Certo, é que andam a faltar-me pedaços de fita…
Em alguns só tenho o meio,
Outros só o principio,
Outros até me parece que só lhe vejo mesmo o fim…

Provavelmente outros terão esses meus fragmentos de fita…
Mas em outros tempos espaciais, só se consegue entrar, permanecer e partilhar,
Quando se é convidado…


BÊJOS da b@be


Sem comentários: