11 Maio de 2008
03:48 a.m. (hora local - Portugal - Beja)
Prometo... é desta... mas foi tão bom o último dia... que até me custa recordar...
"Chegamos a Budapeste eram onze da noite... não tínhamos forints e enquanto descobríamos uma ATM, o metro fechou!
Lá percebemos onde era a paragem do bus... E apesar de não termos bilhete e nem o podermos comprar, entrámos clandestinos e lá fomos até ao centro à paragem de Astoria para encontrarmos a nossa caminha.
Acabei por me deitar quase de manhã, pois fiquei de conversa com a recepcionista do hostel Amazing, a rapariga esteve em Lisboa a fazer Erasmus durante nove meses e foi muito simpático da parte dela aturar-me e dar-me umas boas dicas do mais importante a ver num dia.
Optámos por um autocarro turístico, daqueles que de meia em meia hora passam em determinadas paragens. e com guia no autocarro, pois assim podíamos perceber mais qualquer coisa do que íamos vendo.
BEM GIRO!!! Não vou dizer mais nada... Porque... é mesmo difícil falar... é grandioso demais para se poder descrever... só indo e sentindo!!
Como podem ver algumas fotos...
Óbvio que após todas as massagens daqueles banhos húngaros... ficamos simplesmente capazes de dormir... e isto provocou simplesmente um atraso no dia seguinte...
Ninguém ouviu os despertadores (pelos mais variados motivos)... E perdermos o Bus das 9:15 a.m. no qual tínhamos já marcação feita... Enfim... Lá tivemos que arranjar o transporte alternativo que saiu bem caro...
Regressamos a Bratislava de comboio... E dai... Eu segui sozinha novamente para Viena...
foto da estação de comboios de Budapeste, um edifício muito belo... que devido as obras da quarta linha de metro, dizem que talvez a verde (já há a amarela, a vermelha e a azul), encontra-se um pouco ofuscado..."
fotos: autoria da babe
BEIJOS da b@be
1 comentário:
xiii
tb me banhei nestas termas
LOL
e estive nesse miradouro
;o)
Concordo q Budapeste é muito grande... afinal são 2 em 1 ehehehe
Praga era mais pequena e mais concentrada
Enviar um comentário