quarta-feira, 28 de maio de 2008

QUEM ESTÁ POR TRÁS DE UM BLOG...


O debate sobre blogs na Biblioteca Municipal de Beja foi bem interessante. É normal que o público não tenha feito intervenções como esperado... Sendo a maior parte proprietários de blogues, toda a gente quando saiu, foi casa escrever o que não disse em público!!! Está tudo habituado a escrever na penumbra da Internet, sem dar a cara... lá isso já não era bem assim!


Mas... hoje encontrei esta banda desenhada que me parece ilustrar a ideia que muita gente tem não só dos blogueiros, ou bloguistas, ou bloguers, como também dos cibernautas...





BEIJOS da b@be

6 comentários:

LopesZ disse...

ahahha

~pois, acho q mais vale fazer video-conferencias pela net e assim os bloguistas vão escrevendo nos blogs ;p

LOL

Gostei

Beijocas

b@be disse...

@lopesZ - certamente ontem à noite se cada elemento do público tivesse um computador e fizesse comentários via net... existiriam muitos comentários... nem que fossem anónimos!!

nikonman disse...

Olha lá, eu não fiz qualquer intervenção porque achei que não tinha nada a dizer. E também não fui para casa escrever na penumbra. Aliás, na penumbra é que não consigo escrever.
Pronto!

jocasipe disse...

Sempre foi mais fácil expressar opiniões nos escritos +/- anónimos do que dize-los "na cara". Eu fiz rádio 18 anos e sentia-me muito mais àvontade no estúdio, mas quando tinha que estar num palco a "dar a cara" a "coisa" nunca saia tão bem...

b@be disse...

@nikonman - mas tu... gostas de ser do contra!!! hehehe brincadeirinha!!

b@be disse...

@jocasipe - foi isso mesmo que eu achei. que maioritariamente estava a acontecer! se bem que eu não seja sempre assim, mas nem sempre temos a mesma disposição.