sexta-feira, 30 de maio de 2008

O ANIMAL MAIS PERIGOSO DO MUNDO...


Pois meus caros... descobri algo bombástico!!! O ANIMAL MAIS PERIGOSO DO MUNDO É... A LEBRE!! Não aquela que muitos de nós conhecemos... no tacho e com feijão branco! Mas sim a de estrada... A Lebre de estrada é TERRÍVEL E PAVOROSA!!!

Quem nunca, ao volante do seu automóvel apanhou um valente susto com uma lebrinha a atravessar-se à sua frente... E normalmente aparecem em rectas de estradas nacionais quando uma pessoa vai em excesso de velocidade... tipo 110 km/h (...cof cof...)

A rapidez e o inoportunismo destes animais surpreende-me!!!

Mas uma coisa eu aprendi... (desculpem lá os defensores de direitos dos animais!!!) em caso de "encontro imediato" não travar nem guinar o volante... pois mais vale elas irem parar ao tacho... do que nós irmos fazer tijolo...

BEIJOS da b@be

4 comentários:

Unknown disse...

Temos Lebre!!! :P Deve ser da bebedeira pois eu detesto caça...

Beijos

LopesZ disse...

ehehe

pois eu nunca apanhei nenhuma nem na estrada ;o) nem no prato =/

lol

mas esse prato hummmm vou querer provar ;p

e na estrada, na minha terra de origem é mais coelhos ehehe ;o) ou cães e gatos =( xiiiiiiiii

bom fds

b@be disse...

@lopesz - não provaste ??? xxiiiiiiiii... nem sabes o que perdes, se aprecias esta tipo de comidas!

good weekend

jocasipe disse...

Maravilha. Já marchava uma!