sexta-feira, 23 de maio de 2008

BILHAS EM ESTREMOZ...

Numa das minhas visitas ao grupo SONAE, deparei-me com uma exposição interessante!!

BILHAS!!! Bilhas de barro, decoradas, pintadas... interessante de ver!

Tanto quanto percebi este projecto é organizado pelo Agrupamento de Escolas de Estremoz. E assim, segundo diz o cartaz, participaram 1500 alunos e 103 turmas do concelho de Estremoz. Não sei quantas bilhas lá estavam porque não as contei. Mas talvez tivessem 103... Partindo do principio que cada turma tinha uma bilha.




Foto: b@be

Perguntei se estavam a venda... Ao que me responderam, que estavam para licitação. Giríssimo pensei eu, na entrada do Modelo de Estremoz um leilão de Bilhas!

Mas nada disso, os interessados só tem que se dirigir ao balcão de informação e solicitar um cupão onde colocam os seus dados, a referência da bilha, e o valor que estão dispostos a pagar por ela.

No fim, vê-se quem licitou mais por cada bilha, e a pessoa é contactada para proceder ao pagamento.

Pareceu-me uma ideia interessante de angariar fundos para as escolas. Não estive a analisar todas uma a uma, mas vi ideias bem interessantes.


BEIJOS da
b@be

3 comentários:

anademar disse...

já acabou? já não vou a tempo de passear a minha bilha pela exposição?!

b@be disse...

@moi chéri - pois não sei! realmente nem no local nem no cartaz existiam datas sobre início/fim da exposição. nem data do leilão...
Mas... querias ir leiloar alguma bilha???

hehehehe

BEIJOS da b@be

anademar disse...

lol
leiloar não sei, acho que apanhava um desgosto... agora podia ir passear a minha bilha pelo espaço... eh eh