sábado, 22 de novembro de 2008

A PRESSA…

Inimiga da perfeição!! O tempo passa por mim de forma leve e subtil. Deixa as suas marcas, pequenas, ténues, invisíveis no momento. Porém há aquele em que noto a sua passagem.

Aquele dia em que o sol brilha de uma outra forma, e a sua luz me ilumina num outro ângulo. Com isso, obriga-me a mudar a minha perspectiva, o meu ponto de vista das coisas…

E vejo, coisas que para mim surgiram naquele preciso instante, porque, apesar de já lá estarem… eu simplesmente não as tinha visto. No entanto, a partir dai, aceito-as como mais uma peça do puzzle que eu sou…

Um puzzle, daqueles com milhares de peças, porém diferente…
A complexidade de construir o puzzle, não se prende com a falta de alguma peça, mas sim com o facto de as ditas estarem em constante mutação.

Existem duas formas de encarar a mutação… A aquisição, de conhecimentos e experiências é em parte prova de aprendizagem à custa dos erros cometidos, encaro esta a parte positiva.

A outra… nem sempre tão agradável, é a que vejo com os olhos e não com a alma…
E essa… bem… só tenho que a aceitar e aprender a lidar com ela, disfarçando-a caso necessário ou simplesmente deixa-la mostrar-se como está…



BÊJOS da b@be

2 comentários:

Kika Canas da Lapa disse...

Existe altura certa para repararmos nas coisas... para lhes darmos o devido valor. Quantas e quantas vezes olhamos e não vemos? E daí a uns tempos pensamos "como pude não reparar nisto?".

Lancei-te um desafio. Espero que gostes. Um beijinho :)

Anónimo disse...

Chuaaaaaaaaac...