terça-feira, 11 de novembro de 2008

ESCOLHA O PRESENTE CERTO PARA A PESSOA CERTA...

O Natal não tarda está à porta… mas mesmo que não estivesse… certamente muitos de vós têm as mesmas dores de cabeça que eu, quando se quer oferecer um presente…

Por muito que se conheça a pessoa em questão… nem sempre é fácil… Acima de tudo, nem sempre é fácil ser original…

Imaginem um programa onde colocássemos a imagem da pessoa, assim como alguns dos seus gostos e passados uns segundos ter uma lista de sugestões… Para todos os preços…

Achei… maravilhoso!!!

Partilho com todos vós…
(depois digam-me se tinha ou não razão)
BÊJOS da b@be

3 comentários:

Kika Canas da Lapa disse...

Mt bom babe... e por causa deste teu post fui à procura e encontrei outro tb muito giro... ListaOnline.
Já fiz um post àcerca dele, podes ir espreitar ;)

SCM disse...

Olá,

Se é para mim gosto de coisas simples, e é na boa que te facilito a vidinha. Ora vejamos, gosto de: Bons vinhos, queijos, presuntos, enchidos de qualidade. CDs, DVDs, Livros (policiais, com tramas complicados e muita violência à mistura). BD variada e divertida, adulta de preferência, sem deixar de ter prazer ao ler alguns clássicos mais infantis como o Asterix, Tin Tin e por aí fora. Tudo o que é relacionado com Rugby.

Como vês, já não é preciso ires a esse site quando me quiseres comprar presentes.

Não esquecer os dias chave: 26 de Outubro, 25 de Dezembro e 1 de Junho, depois seguindo a máxima "... O Natal é quando o Homem quiser...", podes sempre surpreender-me.

Ahhh... como me sinto feliz, por te ter ajudado! Sou um filantropo.

Beijinhos
Sérgio

b@be disse...

@kika canas da lapa - já fui! :)

@scm - MEU QUERIDO AMIGO!! antes demais... PARABÉNS ATRASADOS!!!Ainda há uns dias falei nisso com as outras duas "tias" e apecebi-me que tinha deixado passar.
Em relação ao resto... Estou bastante elucidada!! Mas também sei de uma coisa que não falaste... uma t-shirt "fixe" de uma qualquer viagem ao "estrangêro" que faça! hehehe BEIJOS cá do sul