

BEIJOS da b@be
BEIJOS da b@be
Estou assim tão errada no que disse??
BEIJOS da b@be
Foto: b@be
Perguntei se estavam a venda... Ao que me responderam, que estavam para licitação. Giríssimo pensei eu, na entrada do Modelo de Estremoz um leilão de Bilhas!
Mas nada disso, os interessados só tem que se dirigir ao balcão de informação e solicitar um cupão onde colocam os seus dados, a referência da bilha, e o valor que estão dispostos a pagar por ela.
No fim, vê-se quem licitou mais por cada bilha, e a pessoa é contactada para proceder ao pagamento.
Pareceu-me uma ideia interessante de angariar fundos para as escolas. Não estive a analisar todas uma a uma, mas vi ideias bem interessantes.
BEIJOS da b@be
11 Maio de 2008
03:48 a.m. (hora local - Portugal - Beja)
Prometo... é desta... mas foi tão bom o último dia... que até me custa recordar...
"Chegamos a Budapeste eram onze da noite... não tínhamos forints e enquanto descobríamos uma ATM, o metro fechou!
Lá percebemos onde era a paragem do bus... E apesar de não termos bilhete e nem o podermos comprar, entrámos clandestinos e lá fomos até ao centro à paragem de Astoria para encontrarmos a nossa caminha.
Acabei por me deitar quase de manhã, pois fiquei de conversa com a recepcionista do hostel Amazing, a rapariga esteve em Lisboa a fazer Erasmus durante nove meses e foi muito simpático da parte dela aturar-me e dar-me umas boas dicas do mais importante a ver num dia.
Optámos por um autocarro turístico, daqueles que de meia em meia hora passam em determinadas paragens. e com guia no autocarro, pois assim podíamos perceber mais qualquer coisa do que íamos vendo.
BEM GIRO!!! Não vou dizer mais nada... Porque... é mesmo difícil falar... é grandioso demais para se poder descrever... só indo e sentindo!!
Como podem ver algumas fotos...
fotos: autoria da babe
BEIJOS da b@be
(a entrada da residência...)