quarta-feira, 29 de abril de 2009

OVIBEJA 2009 - 29 ABRIL A 3 MAIO..

Pois começa hoje...

E eu desejo que chegue amanhã para começar as minhas merecidas férias!!

E como ando realmente sem muito tempo para o computador, aqui deixo simplesmente os espectaculos nocturnos da feira.

Hoje, para a noite de abertura:

22h30 - Tunas - Na Arena Multiusos
23h30 - DJ Frederico Barata
23h55 - Garraiada - Picadeiro D. Diogo Braancamp Sobral
(não em perguntem qual é que não faço mais pequena ideia!!!)

Amanhã é a noite da LÓCURA!!! Com o Tonico das caminetes!!! Mais conhecido por Tony Carreira. Eu já estou em delirio total e absoluto!!! E para continuar a alegria sexta feira vem a mãe do rock português - JOSÉ CID!!!

"Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti..."

É A LÓÓÓÓCCCUUURRRRRAAAA!!!!

Bêjos

Sem comentários: