segunda-feira, 20 de abril de 2009

BLOG FEMININO E INTELIGENTE...

Começar a semana em grande!!! Muito bem! Agradeço á D. Kika Maria, que insiste, e insiste em lançar-me desafios... que eu nunca tive aquela vontadinha de responder! (desculpem, mas quem diz a verdade não merece que se constipe!!!)

O de hoje, começa com um grande elogio,


E segue-se a brincadeira... As regras são:

1. Escrever uma frase, citar um título ou contar uma história sobre os seis assuntos que se seguem:

Vida - "Aiiiiiiii a minha vida........." o resto.... oiçam a música dos Xutos!!
Cinema - ao fim de semana, bem enroscada no sofá, dispensa-se as pipocas, exige-se o senhor cobertor! Se for a dois... Perfeito!! Ou o reverso da medalha... No shopping da Guia, depois de um dia de trabalho e antes do regresso a casa, na sessão das 19h!
Literatura - A actual nem digo... é uma vergonha! Nem na revista Maria pego! Ando em mãos com um livro que me emprestaram... "A casa dos monges budistas", o livro pode até interessar... mas a disposição para ler é pouca, e quando é alguma... alguém aparece e interrompe!!!
Viagem, ou melhor viagens!!! As que faço diariamente! E que são praticamente 50% do meu trabalho!!
Amor... sem sexo é amizade... "Amor e Sexo - Rita Lee"
Sexo sem amor é vontade "Amor e Sexo - Rita Lee"
Mulher: sensual, decidida, destemida, usa saltos e saia travada! cabelo apanhado com um só gancho, óculos de massa, impecavel e discretamente maquilhada! E quando o dia acaba... arranca-se o gancho, saltam os óculos, os sapatos descem e a saia sobe... E tá pronta para continuar a enfrentar o mundo!!! (eheheheh)

2. Convidar seis blogues que realmente considere femininos e inteligente.
Bem 6 blogues... Femininos e inteligentes... (não vale serem de meninos, pois não????) Assim tenho que pensar melhor!!

3. Linkar o blog que a convidou ( Já tá linkada lá em cima!!!)

4. Postar as regras para que outros as copiem (isso também tá logo no principio da brincadeira);

5. Inserir o selo que recebeu do Papo Calcinha (não vale a pena repetir... pois não??)

BêJOS

2 comentários:

Kika Canas da Lapa disse...

Pronto pronto prometo não mandar mais nenhum LOL ;)

b@be disse...

@Kika - podes mandar querida... desde que não te pareça mal eu nem sempre responder!! :S