domingo, 19 de abril de 2009

APETECE-ME...

Tanto, tanto... que não me vou aguentar...

Depois de um fim-de-semana em que não fiz nada que me obrigasse a gastar mais do que 20 calorias...

Estou assim a entrar em stress... Pois lembrei-me dos sundaes de caramelo daquela cadeia de fast food ali mesmo coladinha a nova rotunda...

E sabem que mais... Vou meter-me no carro e vou tratar do apetite...

Eu sei que não devia... Contradiz todas as prescrições médicas... mas...

APETECE-ME!!!!!!!

BÊJOS

3 comentários:

Kika Canas da Lapa disse...

Ui ca bom!!!! Pede com extra caramelo ok?

(Kika em estado babativo)

b@be disse...

@kika - XXXccccuuutaaa e aquelas coisinhas crocantes que agora se misturam com o caramelo??

Mas fiquei pela vontade... Estava aqui com um assunto em mãos que só terminei agora... e o "pato donald" já está fechado!!!

Mas amanha garanto... :P

Depois ponho aqui uma foto! heheheeh

Bêjos pegajosos de caramelo!! ahahaha

Kika Canas da Lapa disse...

Olha e só por causa desse mau feitio tens desafio no non s'aguenta ;)


Se tiveres uma dôr de barriga, chegamos à conclusão de que a minha mente tem poderes LOLOLOL