quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PEQUENOS MOMENTOS DE FIM DE DIA...


foto: b@be


Por vezes no regresso a casa depois de um dia de trabalho, tenho uma necessidade extrema de desanuviar... Talvez a mesma, que leva alguns a beberem umas minis, quando saem do trabalho antes de ir para casa...

Mas a mim não me dá para as minis (não quer dizer que uma ou outra vez não tenha já acontecido). Acontece que tiro um bocadinho só para mim…

Paro o carro num sítio com uma paisagem sobre “o horizonte”…
Observo comportamentos…
Leio cartazes…
Oiço algo que não é normal…
Vou a sítios do costume, mas fora da hora do costume…

E por vezes esses meus momentos são realmente compensadores. Esqueço (nem que seja por instantes) o que me vinha a atormentar… E dou valor a coisas tão pequenas que em outros momentos do dia as deixo passar ao lado…

Hoje tive um desses bons momentos… Atitudes e palavras, vindas de algumas pessoas deixam-me com uma paz de espírito fora do normal… e até me arrancam sorrisos, não gargalhadas, mas sim sorrisos… aqueles pequenos de agrado e agradecimento…


BÊJOS da b@be

3 comentários:

Anónimo disse...

Há pequenos momentos que perdem o o ar efémero quando os sabemos aproveitar e nos dão prazer.

b@be disse...

@joão - por isso mesmo tirei o mais possivel daquele momento...

Anónimo disse...

lol

gostei dessa foto, por acaso nem é no parque da cidade nem nada ?